Perguntas frequentes

1. Qual o período de realização da promoção?

O período de participação (compra e retirada de selo promocional) ocorre entre os dias 12/03/2018 e 01/07/2018 sendo que o período de troca será de 12/03/2018 a 15/07/2018. Esta promoção será válida até 15/07/2018 ou enquanto durarem os estoques dos produtos Fontignac nas lojas Pão de Açúcar participantes, o que ocorrer primeiro.

2. Como eu posso participar da promoção?

É simples. A cada R$ 20,00 gastos em compras de produtos nas lojas Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar ou no site www.paodeacucar.com, dentro do período de vigência, você recebe 01 (um) selo promocional para colar na cartela da promoção. Ao juntar a quantidade de selos necessária, você tem direito à troca por produtos selecionados da marca Fontignac, respeitadas todas as demais condições estabelecidas no Regulamento.

Veja um exemplo: você apresenta uma cartela da promoção em um dos caixas das lojas participantes contendo 75 (setenta e cinco) selos + R$ 9,99 e poderá resgatar 01 (uma) Frigideira de 20 cm da marca Fontignac.

3. Em que momento eu recebo a cartela e o(s) selo(s) da promoção?

A cartela poderá ser retirada em alguns pontos na área de venda e no caixa. Os selos promocionais serão distribuídos exclusivamente, no ato da compra, no próprio caixa das lojas, ou para as compras realizadas no site www.paodeacucar.com os selos serão entregues junto com as compras. Caso você não o(s) retire no(s) ato(s) da(s) compra(s), você não poderá solicitá-lo(s) posteriormente sob hipótese alguma.

4. Qualquer pessoa pode participar da promoção?

Poderão participar todos os Clientes Mais Pão de Açúcar, cadastrados ou que venham a se cadastrar no período da promoção, pessoas físicas, maiores de 18 anos de idade, residentes e domiciliadas no Brasil.

Importante: se você é colaborador do Pão de Açúcar e Cliente Mais também pode participar ao realizar as suas compras.

5. Quantas vezes eu posso participar desta promoção?

Quantas vezes desejar, desde que atendidas às condições de participação definidas no Regulamento.

6. Quais produtos participam da promoção?

Participam desta promoção todos os produtos comercializados nas lojas Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar participantes e site www.paodeacucar.com, exceto os produtos vetados como doações (troco arredondar), tabaco, fumo e seus derivados (conforme Inciso II, artigo 3º, da Lei 9.294), medicamentos (conforme artigo 5º, RDC 96, ANVISA), serviços comercializados nas lojas tais quais Recarga de Telefonia Celular, Garantia Estendida, Comercialização de qualquer tipo de ingresso, Pagamento de Contas, serviços de assinaturas (ex.: Viva Vinhos), entre outros.

7. Posso efetuar a compra e retirar o(s) selo(s) promocionais depois?

Não. Você deverá retirar o(s) selo(s) promocionais a que tiver direito nos caixas obrigatoriamente e exclusivamente no ato da compra e na mesma loja em que a compra for efetuada. Caso o mesmo não seja retirado no ato da compra, você não poderá retirá-lo posteriormente, mesmo de posse do cupom fiscal.

8. Posso fazer a troca por outro modelo do produto Fontignac depois de resgatado?

Não. Uma vez realizada a troca da cartela preenchida com a quantidade necessária de selos promocionais pelo produto Fontignac de sua escolha, você não poderá, em hipótese alguma, solicitar a troca por nenhum outro item, bem como não poderá solicitar a devolução e/ou cancelamento da operação.

9. Como eu resgato o produto Fontignac?

A troca da cartela preenchida com a quantidade necessária de selos promocionais pelo produto Fontignac será feita no Balcão de atendimento localizado no interior de cada uma das lojas Pão de Açúcar participantes, durante todo o período de vigência da promoção, dentro do horário de funcionamento de cada uma das lojas.

O resgate de produtos ocorre exclusivamente nas lojas Pão de Açúcar, sendo assim não é possível realizar a troca nas lojas Minuto Pão de Açúcar ou pelo site www.paodeacucar.com.

Atenção: somente será aceita 01 (uma) cartela preenchida com a quantidade necessária de selos por produto. Em nenhuma hipótese serão aceitas mais de uma cartela com selos divididos entre si para somar a quantidade mínima necessária para troca. O resgate com a cartela de selos poderá ser aceito mesmo que você entregar apenas a página com os selos colados (sem qualquer outra página que compõe a cartela).

10. Posso resgatar um produto Fontignac em qualquer loja Pão de Açúcar?

O resgate de produtos ocorre exclusivamente nas lojas Pão de Açúcar, sendo assim não é possível realizar a troca nas lojas Minuto Pão de Açúcar ou pelo site www.paodeacucar.com.

11. É possível comprar os produtos da promoção sem os selos?

Não, os produtos poderão ser adquiridos somente através da troca da cartela de selos preenchida com a quantidade mínima necessária, mais valor adicional mínimo conforme o produto selecionado.

12. Posso colecionar selos em loja(s) ou efetuar resgates de produto(s) em regiões e cidades diferentes?

Sim, os selos colecionáveis poderão ser adquiridos a cada R$ 20,00 em compras em qualquer loja Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar participante independente da cidade e/ou região ou pelo site www.paodeacucar.com, e serão os mesmos para todo o Brasil sempre respeitando as condições de troca de 01 (um) produto por cartela.

Exemplo: você mora em SP e viaja para o RJ, com a sua cartela de selos preenchida. Apresentando a cartela com a quantidade mínima de selos exigida e pagando o valor adicional, você poderá efetuar a troca por uma Panela da marca Fontignac, mesmo tendo adquirido os selos em uma loja de outra região.

13. Posso utilizar os selos das promoções passadas para resgatar produtos Fontignac?

Não. Os selos das promoções anteriores não são válidos para essa promoção, sendo aceito apenas o selo vigente ilustrado no Regulamento e nos materiais de comunicação.